Sunday 27 August 2017

Trading Strategies Eve Online


Eu estava falando com um cadáver ontem à noite e ela mencionou que ela costumava ir aos sistemas de mineração de franja dos centros de comércio e colocar ordens de compra para o Trit em muito mais barato do que os preços atuais (ou seja, 1.000.000 trit 4.0 ISK ea enquanto Jita É de cerca de 5,07). Ela disse que ganhou um grande lucro porque os mineiros não sabiam onde tomar seus minerais ou não poderiam transportá-los. A minha pergunta é: posso dizer onde esses sistemas podem ser, olhando para o mapa de estrelas e suas estatísticas associadas. Se eu usar um site externo, eu tenho um mineiro, mas eu normalmente segui meu corpo para o meu, então eu não estou realmente certo de onde esses sistemas Eu devo procurar. Pediu 2 de julho 13 em 16: 48Introdução Existem muitas gravações de classes de negociação Uni disponíveis nos fóruns. Alguns exemplos estão listados abaixo: Trading 101 - Lompster (Fundamentos de negociação, alguma ênfase na estação e no mercado de guerra) Eldiora (Os fundamentos da negociação. Ênfase no comércio inter-regional e início.) Dr Deus (Introdução à negociação. Ênfase na estação Negociação, negociação em Jita, maximizando o lucro.) Sun Win (compra e venda de encomendas) Criando um comércio Alt. Comprando baixo, vendendo alto. Comércio por transporte. Detalhes do sistema de mercado, análise de mercado. Habilidades recomendadas.) Vantagens de negociação Fácil Para começar: você pode começar a negociar imediatamente com um personagem sem habilidades e a quantidade de treinamento de habilidades necessárias em comparação com outras profissões é bastante baixa. A única habilidade que você realmente precisa para começar é Trade, sem a qual você provavelmente se sentirá um pouco limitado no número de pedidos que você pode ter aberto. Fácil de fazer durante a guerra: com um pequeno investimento em habilidades (Marketing, Procurement e Daytrading para o nível 2), você pode facilmente efetuar o comércio de Hek enquanto é encurralado em Aldrat durante um bloqueio ou usar um alt para negociar de outras maneiras. Isso torna a produção de dinheiro durante a guerra muito mais fácil, especialmente porque a maioria das outras formas de criação de dinheiro será proibida. Time-flexible: Muitas negociações acontecem quando encurraladas, e é fácil ir ao AFK sem nenhum perigo real a maior parte do tempo. Embora isso não seja verdade durante o transporte, bons movimentos tendem a ser bastante baixos e você sempre pode atracar até o meio. Trade Interfaces The Trade Window Possivelmente a forma mais simples e menos utilizada de negociação, a janela de comércio exige que você seja encurralado com alguém na mesma estação. É usado principalmente para entregar itens pessoalmente para um amigo. A janela de comércio é menos útil em geral, uma vez que a negociação em massa não é possível e a fraude é comum. Um contrato é um acordo público, formal para o trabalho ou bens, disponível através do botão de contratos no NeoCom. Como a janela de comércio, o comércio de massa é difícil e fraudadoras é comum. No entanto, os contratos têm algumas vantagens. Eles podem conter mercadorias que normalmente não estão disponíveis no mercado e encontrar uma audiência para sua negociação é muito mais fácil do que através da janela de comércio. Alternativamente, contratos de courier também podem adicionar lucro extra para rotas de transporte. O mercado É a onde ocorre a maioria das negociações em Eva. O mercado é basicamente uma lista automatizada de contratos de troca de itens: comprar ordens e vender ordens. Uma vez que os pedidos podem ser parcialmente preenchidos e pesquisados ​​facilmente, ele tende a ser muito mais conveniente do que negociar através de contratos, embora o princípio básico seja o mesmo. Outra vantagem do mercado é que é fácil ver o preço e a quantidade de itens que realmente estão sendo vendidos, usando a guia de detalhes do mercado. Os mercados estão limitados à região específica em que se encontram. As habilidades comerciais podem ser divididas em quatro grupos: Habilidades que aumentam o número máximo de ordens de pedidos ativos: Comércio, Varejo, Atacado, Tycoon. Habilidades que permitem comprar e vender coisas remotamente: Marketing, Compras, Daytrading, Visibilidade. Habilidades que reduzem despesas gerais de negociação: Contabilidade, Relações de corretores, Margem de negociação. Habilidades que aumentam o número máximo de contratos pendentes: Contratação e contratação de empresas. Encomendar habilidades Sem habilidades comerciais, um personagem pode configurar 5 ordens simultâneas. O Comércio 160 (1x. 20k160ISK) concede 4 pedidos adicionais por nível. O Retail 160 (2x. 100k160ISK) concede 8 pedidos adicionais por nível. Atacado 160 (4x. 35M160ISK) concede 16 pedidos adicionais por nível. O Tycoon 160 (6x. 100M160ISK) concede 32 pedidos adicionais por nível. Com todas essas habilidades treinadas para o nível 5, o personagem pode gerenciar até 305 pedidos. Habilidades remotas A informação para essas habilidades pode ser enganosa. Infelizmente, essas habilidades não movem magicamente mercadorias ao redor. Por exemplo, a aquisição não permitirá que você compre produtos em um sistema distante e que eles apareçam no hangar de suas estações atuais. O que essas habilidades fazem é permitir que você compre e venda bens que não estão no seu sistema de estações atual. Se você é um comerciante de estação, por exemplo, você sai em algum outro lugar de seus produtos, isso aumenta a segurança, porque os centros de comércio tendem a atrair a ação PvP. Da mesma forma, você pode entregar o seu salvamento para um centro de comércio, em seguida, voltar a missão onde as missões são, enquanto ainda gerencia a venda de seu resgate. Marketing 160 (3x. 3.5M160ISK) permite configurar ordens de venda remotamente. Intervalos: nível 0: limitado ao nível da estação atual 1: em qualquer lugar dentro do nível atual do sistema solar 2: 5 saltos nível 3: 10 saltos nível 4: 20 saltos nível 5: toda a região Procurement 160 (3x. 1.5M160ISK) permite configurar pedidos de compra Remotamente. As escalas são as mesmas que as habilidades de Marketing. Daytrading 160 (1x. 12.5M160ISK) permite alterar pedidos remotamente. As escalas são as mesmas que as habilidades de Marketing. Visibilidade 160 (3x. 7.5M160ISK) - aumenta o alcance máximo de pedidos de compra remota, de modo que os vendedores podem preencher esses pedidos de qualquer estação com este intervalo do pedido de compra remoto. Cada ordem de compra pode ter seu próprio alcance efetivo limitado a essa habilidade. As escalas são as mesmas que as habilidades de Marketing. Capacidade de redução indireta Contabilização 160 (3x. 5M160ISK) - reduz a taxa de imposto de transação em 10 por nível de 2 para 1 no nível 5. Relações com intermediários 160 (2x. 100k160ISK) reduz a taxa de corretor cobrada em ordens de mercado em estações NPC subtraindo uma Plano 0.1 por nível de 3 a 2.5 no nível 5. Esta taxa também pode ser afetada pela classificação entre o comerciante e a empresa que possui a estação. Margin Trading 160 (3x. 20M160ISK) diminui a quantidade de ISK que você tem que colocar em ordens de compra por 25 por nível. O restante será retirado da carteira de personagens quando alguém realmente vender seus bens. Os valores depositados são: nível 0: 100 O valor total do ISK é removido da sua carteira quando o pedido de compra está configurado nível 1: 75 nível 2: 56,25 nível 3: 42,18 nível 4: 31,64 nível 5: 23,73 contrato contratação 160 (1x 150k160ISK) aumenta o número máximo de contratos por 4 por nível até 21 no nível 5. Corporação Contratação 160 (3x. 150k160ISK) aumenta o número de contratos de corporação de concorrentes que você pode fazer em nome de sua empresa em 10 por nível até 60 No nível 5. Negociação usando o Mercado O principal método de negociação é fazer o que outros jogadores não podem ser incomodados para fazer: ou são muito preguiçosos ou o custo de oportunidade é muito grande. A maior parte da atividade do mercado ocorre em torno dos concentradores comerciais. O transporte é o ato de transportar mercadorias entre estações com fins lucrativos. Basicamente, você compra alguns produtos em uma estação, carregue-os em seu navio de transporte, leve-os para outra estação e vendê-los com lucro. Isso funciona porque a maioria dos jogadores não tem os navios ou o tempo para mover tudo. Curiosamente, existem muitos bens de comércio que existem apenas para serem transportados entre estações NPC. Encontrar boas rotas comerciais é difícil (e muda diariamente), de modo que a maioria dos jogadores usa uma ferramenta externa, como Eve-Central ou Navbot. No entanto, geralmente existem algumas rotas que são lucrativas em geral, como transportar material de centros de missão, onde os corredores da missão despejam seus pilhais, para centros comerciais onde há menos provisão. Habilidade industrial racial para o uso de navios iniciantes Atualizações de casco para usar os agregados de carga expandidos. O comércio da Station Trading Station é como transportar, mas sem o navio de transporte. Em vez de comprar baixo e depois levar os bens para onde você pode vender alto, você compra baixo e vende alto sem mover os bens. Basicamente, você deseja encontrar itens com um volume razoável negociado e uma diferença significativa nos preços de compra e venda dentro da mesma estação. Uma grande fonte desses tipos de itens vem do loop do NPC: os jogadores executam missões, coletam pilhagens e querem apenas vendê-lo por um valor rápido, já que eles não têm o tempo ou as habilidades de Comércio para configurar ordens de venda para tudo. Outro exemplo são os livros comerciais que são fornecidos durante os tutoriais - se os jogadores tiverem um e não precisarem, eles só querem despejá-lo pelo ISK. Por outro lado, os jogadores que procuram um pagam um pouco mais, uma vez que não podem obtê-lo em qualquer outro lugar. A simples regra de ouro é comprar baixo e vender alto Para garantir que o comércio de estações seja realizado de forma efetiva, certifique-se de que a diferença do preço de sua ordem de venda, menos o preço da compra, menos a tributação ainda deixa um lucro. Configurar comprar e vender ordens em itens múltiplos minimiza o risco de mercado O preço cai em qualquer item específico. Se você pode fazer 20,000isk em um item e conseguir trocar 100 destes por dia, isso lhe dará 2,000,000 isk. Faça isso com 50 produtos diferentes e isso equivale a 100.000.000 isk por dia Comece pequeno e reinvestir e você verá em breve o seu isk total crescer muito rapidamente. Quando você começa a trabalhar em bilhões, você pode negociar itens com preços mais altos, o que pode aumentar suas margens e também reduzir a concorrência. A comercialização da Station Trading Skills Station é tudo sobre o volume. Suas margens vão ser finas, e você precisará economizar dinheiro em qualquer lugar que puder. Isso significa treinamento de Relações de corretores e Contabilidade para 5. No início de sua carreira comercial, essas porcentagens fracionadas têm um impacto mínimo, ou seja, se treinadas para o nível 5, você precisa trocar 667 milhões de ISK de mercadorias para recuperar os 5 milhões de ISK que gastou no mercado. Livro de habilidade de contabilidade. Conforme você constrói seu volume comercial, no entanto, essas reduções são bastante significativas. Sem entrar na matemática, o treinamento das Relações de corretores e da Contabilidade para 5 aumentará seus lucros em 11. Outras habilidades com as quais você se familiarizará incluem: Comércio. Varejo. Atacado e Tycoon. Essas habilidades aumentam o número de pedidos de mercado aberto que você pode ter. Procurement. Marketing. Daytrading e visibilidade. Essas habilidades permitem comprar, vender e modificar pedidos em estações diferentes da sua atual. Nota: Com estas habilidades treinadas para o nível 2, você pode armazenar o comércio no Hek enquanto está ancorado em Aldrat. Margem de negociação. Essa habilidade permite que você reduza a quantidade de depósito necessária ao colocar uma ordem de compra, efetivamente deixando você colocar ordens de compra por mais dinheiro do que realmente possui. (Mas você ainda precisa do ISK para estar disponível quando a ordem de compra passar). Social. Conexões. Aumenta a sua posição para que você pague menos em impostos. Aviso: as taxas dos corretores são baseadas em sua facção básica e posição corporativa. A habilidade Conexões não afeta as taxas do corretor pagas em uma ordem. Basicamente, a refinação para o lucro significa treinar algumas habilidades de refinação, ficando bem com suas estações atuais e depois refinando minério comprado no mercado. A maioria do minério no mercado é vendida por mineiros sem habilidades de refinação ou quem não conhece melhor, então as margens geralmente são bastante boas. Especulação A especulação é o ato de comprar bens na esperança de que seu preço aumente no futuro. Por exemplo, os preços da PLEX podem aumentar significativamente durante as férias de verão, então, comprá-las no início do ano e vendê-las no verão pode gerar um grande lucro. A especulação também pode ocorrer em alterações de patch ou stampedes de mercado. Dicas e truques Como com outros aspectos da Eva, a primeira regra de negociação é nunca investir o que você não pode perder. 0.01 ISK-ing Uma vez que você entrar em negociação, você notará que muitas pessoas tendem a superar você apenas por 0,01 ISK por unidade. Muitos novos jogadores parecem ter um problema com isso - muitas vezes ficando irritados até o ponto em que mudam radicalmente suas ordens, cortando grandes pedaços de seus lucros. No entanto, uma maneira mais útil de olhar para o 0.01-isking é que é simplesmente o mecanismo do jogo pelo qual um player comercial conectado e ativo tem a vantagem sobre os operadores desconectados ou AFK. Sobre ou subcotando seus concorrentes apenas 0,01 ISK é precisamente como isso é alcançado. Então, quando alguém mais tropeçar com apenas 0,01 ISK, eles estão apenas recebendo sua vez na frente da fila. Se você estiver lá, atualizando seus pedidos, você pode simplesmente atualizar suas ordens e está de volta ao seu turno para estar na frente da fila. Por outro lado, se você não está lá, ou não está logado, não fique tão curvado fora de forma quando alguém que está ativo está a colher as recompensas. E quando você começar a fazer alguns outros 0.01, tente usar a roda do mouse para colidir seu preço. Você pode gostar, especialmente porque pode ser bastante rápido uma vez que você se acostume com isso. Claro que, às vezes, o mercado de um item em particular é simplesmente irreal, ou talvez você precise de seus negócios para passar rapidamente por algum motivo - uma mudança de preço radical pode ser solicitada, mas um bom comerciante terá razões identificáveis ​​para fazer essa mudança , Em vez de ser apenas um emocional, mostrar-lhe resposta a ser 0.01-isked. Encontrar itens que são bons para o comércio Há um plano incrivelmente simples de 3 passos para encontrar bons itens comerciais: clique em uma categoria de mercado e comece a olhar para os pedidos e os detalhes do mercado para cada item Mude para outra categoria e continue olhando para cada item. Veja mais alguns itens. Com isso dito, é importante saber o que você está procurando, e espero que o método do hamburguer e as dicas nesta página sejam suficientes. Geralmente, para o comércio de estações, você deseja encontrar itens que: tenham uma demanda alta e bastante constante. Você pode verificar a demanda de itens olhando o gráfico vendido em volume nos detalhes do mercado. Embora alguns itens possam ter margens enormes, se o volume vendido for pequeno ou infreqüente, há muito mais risco associado a esse item. Na verdade vendem para comprar e vender pedidos listados. Você pode verificar isso observando os detalhes do mercado e ver se a gama de preços inclui os melhores pedidos de compra e venda. Esperemos que o preço médio esteja em algum lugar entre os dois. Os itens bons para o comércio são (dependendo da região e do mercado atual) itens meta-4 (por exemplo, lançadores arbalest): eles não podem ser produzidos e alguns deles têm melhores ou os mesmos atributos que as suas contrapartes T2. Lembre-se de diversificar entre os diferentes itens para que, se o seu mercado derrubar, você não perde todo o seu dinheiro. Alternativamente, um membro do E-UNI criou um TradeBook dinâmico que fornece dados de mercado em tempo real em qualquer item EVE, desde que as chamadas da API para o EVE market-central funcionem (e geralmente são - em 14 de junho de 2016, CCP Implementou uma atualização maciça que aumentou consideravelmente a velocidade com que os dados do mercado são atualizados). Você pode encontrar o TradeBook no Fórum E-UNI sob a guia Pesquisa, Produção e Comércio. Clique aqui para acessar o documento. Negociando Matemática Como quase todas as Eva, há matemática. Felizmente, a maioria das matemáticas na negociação é matemática básica ou o jogo faz a matemática para você. Incase se você quiser descobrir o quanto você estará pagando ou vendendo um item, use a seguinte equação. X A quantidade de unidades que deseja comprar ou vender U O preço de uma unidade do que está tentando comprar ou vender P 1 O custo total de todas as unidades que deseja vender P 2 O custo total das unidades que deseja comprar B A porcentagem do corretor em forma decimal E O valor que você receberá depois de uma venda A O valor que você terá que pagar para comprar algo Então, dizendo se você estava comprando PLEX por 100 isk cada e você quer 100 PLEX o valor que você teria que Pagar após uma taxa de 10 corretores é 11,000 no isk. A equação para isso é inferior a 100 100 10000 10000 (10000 .1) 11000 E se você quiser vender o mesmo PLEX pelo mesmo preço e quantidade e a mesma taxa de corretores você receberá 9000 isk e a equação será assim 100 100 10000 10000 - (10000 .1) 9000 Linhas de tendências As linhas de tendências são usadas no mundo real para ajudar os corretores e corretores de ações a descobrir eventos futuros no mercado de ações, ou mais comumente conhecido como uma análise técnica. Para usar uma linha de tendências, tudo o que você precisa fazer é encontrar uma maneira de desenhar uma linha de pico a pico e reduzir para o gráfico de linha no histórico de preços em um item. Você vai querer desenhar uma linha que atinja pelo menos 2 a 3 picos e outra que atinja 2 a 3 calhas. Isto irá dizer-lhe que o preço deve cair entre as 2 linhas e se os preços atingem uma das linhas ou passar um pouco depois, é hora de comprar ou vender o item em Eve. O truque para isso em Eve e no mundo real é fazer isso e saber o que você está fazendo o mais rápido e o mais certo possível. Você deve poder olhar para um gráfico em 5 min e dizer se é uma boa compra ou venda para você se você estiver comprando e vendendo curto prazo. Você pode usar qualquer coisa e, pessoalmente, usei uma embalagem de goma no passado para fazer 25k no mundo real. O único truque para usar algo é que deve ser direto. Se o pior chegar ao pior, você pode pressionar a tela de impressão, colar a imagem em tinta e fazer a linha de tendência, mas se você fizer isso, você perderá algum tempo valioso. Scams para evitar rotas comerciais ou contratos de correio pode ser configurado por piratas - um acampamento poderia estar esperando em um dos saltos na rota para coletar seu navio, seus bens e as garantias. Contratos de Courier podem ser configurados para entregar a uma estação de jogador com uma grande taxa de encaixe - você é forçado a não dobrar e perder a garantia, ou doca e pagar a taxa. Uma boa maneira de evitar fraudes no contrato de correio é apenas aceitar contratos para rotas que você estava planejando transportar de qualquer maneira e não aceitar contratos para estações de jogadores. Trading Cost modificadores Relações de corretores Req: Comércio 2 reduz taxa de corretor base em 5 por nível Contabilidade Req: Comércio 4: reduz o imposto de vendas em 10 por nível Requisito de Negociação de Margem: Contabilidade 4: reduz o requisito de garantia para ordens de compra em 25 adicionais por nível Sempre que Você configurou uma ordem de compra ou venda, você terá que pagar a taxa do corretor: 1 da ordem total (0,75 nas habilidades máximas), modificado pela classificação. Sempre que cada unidade for vendida, o vendedor pagará 1,5 do preço de venda como imposto de transação (0,75 em habilidades máximas). As taxas aparecem no jornal da carteira como Taxa de corretores e Imposto sobre transações. Então, o comerciante de estação típico com zero classificação pagará 2,5 do preço da ordem como feestaxes, 1,5 em habilidades máximas. Isto é importante ter em conta ao calcular o seu lucro, mas é claro que a classificação abaixo pode mudar isso ainda mais. As classificações de facção e corporação relevantes para a estação em que os pedidos são colocados terão um efeito sobre a taxa do corretor. As classificações de facção contribuem significativamente mais do que as classificações de corp. Observe que a posição não modificada é usada para o cálculo. A fórmula exata é: BrokerFee160 (1 0.05 BrokerRelationsSkillLevel) e (0.1 FactionStanding 0.04 CorporationStanding) Aqui também é um link para um gráfico que exibe a taxa1. Com 10 facções e corp em pé, a taxa do corretor é reduzida para 0.185, poupando-lhe mais de 1 pelo processo de compra e venda.

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