Monday 7 August 2017

Forex Dss


Scalping Trend with DSS e Pullbacks Juntou-se a janeiro de 2015 Status: Trick Girl 159 Posts Regras do tópico Se você publicar absurdo ou coisas não relacionadas, eu ignorarei você de postagem. Se você bater nas pessoas, eu ignorarei você. As discussões dos corretores não são permitidas. Faça a sua pesquisa Todos os indicadores utilizados, você pode encontrar livre espalhados por diferentes fóruns. Se você não quer os indicadores da DLL, basta remover e substituir com as Bandas de Bollinger e os Indicadores de média móvel Todos os indicadores enviados não repintam depois que a barra está fechada. Sempre leia negócios de preço no Bar Close. Eu não quero perguntas sobre repintar, pense antes de falar ou eu vou ignorá-lo de postar aqui TimeFrame Você pode usar QUALQUER time-frame, mas eu prefiro M1, M5 M15 durante a sessão de negociação de Londres e EUA. ProfitLoss para esperar na média M1 - 4 a 7 pips M5 - 8 a 12 pips M15 - 12 a 20 pips StopLoss Basic: Use Parar a perda EQUAL para assumir o lucro: Swing LowSwing High, SupportResistance, SupplyDemand, ATR Based BE SMART IN PLACING YOUR SL Best A prática é usar o Hidden SL Nunca mostre seu SL real para Broker especialmente para scalping. Eu acho que você já conhece os quottricksquot que os corretores fazem Pares que eu negocio pares principais. Use pares com a menor distribuição possível. Regras de compra recomendadas de 1.5Pips Max Spread 1. Usando o ADR, a escala de TODOS NÃO deve exceder o intervalo de 5 dias para 30 dias 2. O histograma de MA é AZUL 3. Pressione o preço ou vá abaixo da menor banda de MA (linha rosa) 4. DSS Dots foi abaixo 20 e as cores ficam com PINK 5. Digite quando o DSS se torna AZUL e a barra está fechada 6. Não troque quando o PA está perto da faixa do alvo superior. Não haverá espaço para lucro (Opcional) Regras de saída 1. Saia quando o preço tocar a banda MA superior 2. Saia no lucro pips que você prefere (cerca de 5-20 pips dependendo do período) Imagem anexada (clique para ampliar) Imagem anexada (clique para Ampliar) Regras de venda 1. Usando ADR, a escala de TODOS NÃO deve exceder o intervalo de 5 dias para 30 dias 2. O histograma de MA é PINK 3. Pressione o preço ou vá acima da banda MA superior (Blue Line) 4. DSS Dots foi acima de 80 e cor Gira BLUE 5. Digite quando o DSS se torna PINK e a barra está fechada 6. Não troque quando o PA está próximo da faixa do alvo mais baixo. Não haverá espaço para lucro (Opcional) Regras de Saída 1. Saia quando o preço tocar menor banda de MA 2. Saia no lucro pips que você prefere (cerca de 5-20 pips dependendo do período) Imagem anexada (clique para ampliar) Imagem anexada (clique para Enlarge) Juntou-se a Jul 2009 Status: comerciante em dificuldade 212 postagens Eu sentei esta manhã para rever este sistema nas últimas noites AUDUSD London aberto a NY aberto. Ive linhas verticais vermelhas em todos os pontos onde os 2 indicadores apontaram para um possível comércio. Então, olhou para o preço para ver um comércio que teria sido levado. Meus critérios eram que o preço devia estar acima da linha média para uma venda e abaixo para comprar. Comércio aberto em aberto da próxima barra com parada em 6 pips e TP a 6 pips, a menos que seja fechado manualmente. Imagem anexa (clique para ampliar) Imagem anexa (clique para ampliar) A - Vender válido - Parado - (-6 pips) B - Comprar, mas preço no lado errado da banda - Sem comércio C - Compra válida - Parado - ( -6 pips) D - Compra Válida - (6 pips) E - Compra, mas preço na banda do meio - Sem troca ou Parado. (-6 pips) F - Vender, mas abaixo de bandas - Sem comércio G - Vendas válidas - 3 pips (ou 6 se o comércio mantido) (3 pips) H - Vendas válidas - 2 pips (ou 6 se mantido) (6 pips) I - Vendas válidas - (6 pips) J - Vender, mas abaixo bandas - sem comércio K - Vender, mas abaixo bandas - sem comércio L - Vendas válidas - (6 pips). Total de 8 transações. 3 perdas (-18 pips) 5 vitórias (27 pips) 9 pips A transação custa 1,5 pips por troca para 8 negócios 12 pips Total - perda de 3 pips. É sempre interessante fazer esses números sem qualquer pressão comercial. Enquanto eu estava assistindo isso ao vivo, senti que os resultados eram muito melhores do que isso. Ainda acho que existe potencial aqui, então tentará mais algumas opções. Talvez troque-o na segunda-feira e veja o que acontece. Santo Graal parte 1. - Corte perde curto. Eu me sentei esta manhã para rever este sistema nas últimas noites AUDUSD London aberto a NY aberto. Ive linhas verticais vermelhas em todos os pontos onde os 2 indicadores apontaram para um possível comércio. Então, olhou para o preço para ver um comércio que teria sido levado. Meus critérios eram que o preço devia estar acima da linha média para uma venda e abaixo para comprar. Comércio aberto em aberto da próxima barra com parada em 6 pips e TP a 6 pips, a menos que seja fechado manualmente. A - Vender Válido - Parado - (-6 pips) B - Comprar, mas preço no lado errado da banda - Sem comércio C -. Eu prefiro trocar a compra se o preço continuar na venda de banda vermelha mais baixa quando for acima da banda azul. DSS Scalping system 515m TF Inscrito em outubro de 2014 Status: Membro 32 Posts Olá eu queria compartilhar um sistema que desenvolvi com a ajuda de THV E um indicador chamado DSS que encontrei em um dos fóruns. Estou usando os dois combinados, juntamente com o que sei sobre a ação de preços para este sistema. THV ajuda a entrar em negociações e o DSS ajuda a sair de negócios (e um pouco entrar). Também estou usando velas de HA e o indicador de pivô mais preciso que consegui encontrar. Juntando todas essas peças e olhando prazos mais altos é o melhor sistema que consegui criar nos meus 10 anos de negociação. Por um longo período: 1. A principal média móvel DEVE ser verde (deve ser verde no próximo tempo para garantir que você esteja com a tendência geral) 2. THV deve ter acabado de ficar verde 3. O DSS deve ter ficado verde e na maioria dos casos Estar em ou perto do nível 20 (mais baixo é melhor) 4. Você DEVE ter uma vela HA verde Para um curto: O OPOSTO Vou tentar fazer análise em cada um e por que eu entrei, nem todos irão funcionar obviamente. A idéia é manter uma recompensa ao risco de ATAS 1 a 1 e maior. Você também notará as linhas de média móvel em branco que eu vou tocar na minha análise. Esses são um ótimo indicador de uma potencial inversão e áreas de retrocesso para entrar. Também irei ao gerenciamento de dinheiro que é CRUCIAL. Junte-se a outubro de 2014 Status: Membro 32 Posts Ok, pessoal e garotas aqui é o comércio que tirei hoje. Este é um gráfico de 5 minutos de GBPNZD. Em primeiro lugar, gostaria de salientar que a tendência estava abaixo, conforme observado pela média móvel de corais vermelhos, e também observa menor sucessão dos altos e baixos ainda mais baixos. Entrei curto na linha vermelha vertical porque a vela acabara de ficar vermelha, estávamos no topo da linha de tendência (tome nota dessas coisas) e também o DSS acabava de ser comprado demais e estava me dizendo que o ciclo estava acabado e nós Estavam prestes a descer. Minha perda de parada foi perto do recente último balanço alto (40-50 pips), portanto, esse foi o meu primeiro alvo, ou não valeria o risco. Isso aconteceu de ser o último swing baixo, então nesse nível eu tirei metade da minha posição. Eu tirei mais um quarto da minha posição cerca de 80 pips no dinheiro e, em seguida, tirei o resto enquanto o preço subia e o DSS ficou verde por um ponto. Uma coisa que eu quero observar aqui é que as linhas roxas são minhas áreas onde eu terminei o comércio. Além disso, note depois desta venda difícil, o preço foi movido de volta para onde o topo do canal de linha branca depois de vendas difíceis, esta é uma área de reversão muito comum. Eu estava muito tentado a manter a posição para vender mais, como podemos ver aconteceu (outros 200 pips), mas eu tive que ir à igreja para fazer algumas coisas, então acabei de fechar tudo e peguei minha 1: 1 na metade O comércio e cerca de 1,7: 1 na outra metade do comércio. Além disso, note que esse balanço até o topo do túnel médio móvel, o THV não ficou verde mas ficou vermelho. Este é um indicador seguro de um impulso fraco e outro balanço é muito provável. Qualquer dúvida, por favor, avise-me. 1. Red Coral MA 2. Vela HA vermelha 3. Red THV 4. Red DSS ponto 5. No topo da linha de tendência Por favor, note que esses indicadores NÃO repintam Também algo a observar aqui é que nós tivemos um pouco de divergência escondida em O DSS. (Elevadores baixos do balanço e pontos iguais ou superiores no DSS) Se você não entende a divergência escondida POR FAVOR, google, como eu uso, muito pesado e aumentará muito sua performance. Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em outubro de 2014 Status: Membro 32 Mensagens Aqui está um rápido comércio de 15 minutos no prazo de 5m. Eu tomei esta manhã para um 1: 1. Em primeiro lugar, observe a tendência de queda muito poderosa. Eu realmente não preciso falar muito sobre isso porque qualquer um pode ver o que está acontecendo aqui. Você notará a linha vertical vermelha. Foi aí que tivemos um sinal de venda. 1. Vela vermelha 2. Red THV 3. Red DSS 4. Red Coral MA Eu quero discutir um pouco mais em profundidade análise disso, porque é realmente por isso que eu entrei. Sim, tudo alinhado com as regras do sistema, mas há assim Muito mais para isso. Observe minha linha de entrada em .7505 que você notará que o preço caiu uma vez e depois saltou para a linha vermelha grossa. Preço, então, desceu uma segunda vez a esse nível e saltou novamente, desta vez não tanto. O preço da terceira vez caiu é quando recebemos o nosso sinal. Esta sucessão de altos baixos e mínimos relativamente iguais é chamado de triângulo descendente. Um padrão muito poderoso. (Google, se você não entende o que é) Por esse motivo, quando eu vi tudo, voltou vermelho novamente, eu estava bastante confiante de que estávamos olhando uma boa queda no preço. O nível de Meu suporte 3 ainda estava longe, então eu assumi que era um ótimo nível de lucro. É por isso que tirei lucros lá em vez de esperar que o DSS volte para o verde. Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em outubro de 2014 Status: Membro 32 Posts Aqui é o primeiro comércio a partir de hoje. Esta foi uma fantástica imagem perfeita para o cadjpy. Eu fiz isso porque o preço voltou ao último nível de suporte que é destacado pela linha azul. Além disso, estávamos perto da média móvel de coral, com novas elevações. Uma tendência de alta muito forte aqui. A entrada veio quando o preço confirmou uma vela verde, verde thv, verde dss. A saída veio quando o dss ficou vermelho. Algo que eu quero observar aqui está em um caso como este, onde o preço estava correndo para além do canal de média móvel, quase em todos os casos, a primeira retração para a linha de canal inferior em uma tendência de alta verá um salto de continuação. Nós vimos isso no gbpnzd no início desta semana também. Muitas vezes, é prudente manter parte da posição aberta como corredor no mesmo, isso acontece. Se você tivesse mantido aberto, você teria visto um movimento adicional de 40 pips, mais do que duplicar sua recompensa. No entanto, você deveria ter tido uma recompensa de 1: 1 para arriscar. Eu tende a colocar minha perda de parada no último balanço baixo ou 2 barras de grade, o que faz você se sentir mais confortável. TAMBÉM AVISO A DIVERGÊNCIA no thv O baixo que recebemos o sinal de compra foi igual ao último baixo, mas foi muito inferior, indicando um status de sobrevenda e provavelmente rebote. Esta é a divergência escondida que eu amo trocar. Havia também divergências ocultas no DSS. Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em outubro de 2014 Status: Membro 32 Posts Outro comércio durante a sessão dos EUA hoje para uma recompensa de 75 pip com apenas 30 pips de risco. O DSS disse-lhe exatamente quando entrar e quando sair deste comércio. Por que eu gostei desse comércio tanto. Antes de tudo, note as velas. Eles estavam todos vermelhos, então todos verdes e depois voltaram para um vermelho. Por favor, note que quando você vê isso, você está olhando para um mercado muito estruturado e a probabilidade de seu comércio funcionar é muito maior eu recomendo negociar esses tipos de mercados e ficar longe de mercados onde você está vendo as velas vermelho vermelho verde vermelho verde vermelho . Isso indica muita indecisão. De qualquer forma, este foi um ótimo comércio, porque você teve o preço caindo da grande resistência. Este é o coral vermelho e a linha de tendência azul. Observe também a divergência escondida no dss e thv. Quando o preço era igual ao último balanço alto e thv e dss eram maiores isso indica e a natureza de sobrecompra e uma divergência muito silenciosa muito poderosa. Assim que DSS, THV e a vela se tornaram vermelhas, você tinha uma venda, com a perda de parada, logo acima do recente alto ou 2 barras de grade, neste caso, era o mesmo local. DSS disse ter lucros em 75 pips. Observe também a minha nota que menciona que a continuação se move para baixo após o primeiro hit do canal de média móvel superior. Sem falhar, parece que, depois de uma venda difícil, você verá que o preço atingiu a linha superior (no primeiro hit) e o preço continuará a falhar, como aconteceu aqui. Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em Abr 2012 Status: Membro 565 Posts Coral não funciona para mim também. Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 0 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg é uma marca registrada.

No comments:

Post a Comment